Ana Laura é candidata a Miss Serra da Estrela 2019

Ana Laura é candidata a Miss Serra da Estrela 2019

1-    NOME: Ana Laura.

2-    IDADE:  Tenho 17 anos.

3-    ONDE VIVES? Nasci em Leiria mas atualmente resido na Guarda.

4-    OCUPAÇÃO? ESTUDAS? TRABALHAS? TENS ALGUM HOBBY? Estou a tirar o curso de Economia, mas pretendo seguir Direito. Gosto bastante de todas as atividades desportivas mas a dança é realmente a minha paixão. A dança é sem dúvida um dos meus hobbys  mas também sou federada em volley, faço natação, e ginásio.

5-    LUGAR PREFERIDO? Praia

6-    NÃO PODES VIVER SEM? Não posso viver sem os produtos para o meu cabelo.

7-    MÚSICA PREFERIDA? Señorita (Shawn Mendes e Camila Cebello)

8-    QUAL É O TEU MAIOR SONHO? Ser modelo da Victoria’s Secret.

9-    CONSIDERAS QUE O TEU MELHOR ATRIBUTO É ALGO FÍSICO OU SOBRE A TUA PERSONALIDADE? Na minha opinião o físico conta mas nada se compara à personalidade que cada um de nós tem. É o que nos torna diferentes de tudo o resto, eu acho que sim, a aparência conta mas que a personalidade é mais importante.

10-QUAL É O TEU LUGAR FAVORITO PARA FUGIR DO MUNDO? Não é um lugar, mas sim um aconchego que sem dúvida só o podemos encontrar na família.

11-O QUE ACHAS QUE FALTA NA TUA VIDA? Na minha vida acho que falta, alguma agência ou concurso que me valorize e me ajude a evoluir.

12-O QUE GOSTARIAS DE APRENDER COM O MISS QUEEN PORTUGAL? Gostaria que a “Miss Queen Portugal 2019” primeiramente, me ajudasse a evoluir e melhorar, e posteriormente, que me lança-se para o mundo da moda.

13- A MISS QUEEN PORTUGAL 2019, DEVERÁ SER UMA MULHER ATIVA, QUE USA A SUA VOZ A FAVOR DO BEM E QUE ESTIMULA A SOCIEDADE NA DEFESA DA MÃE TERRA. CONSIDERAS QUE ÉS CAPAZ DE ASSUMIR ESSA RESPONSABILIDADE? O QUE FAZES NO TEU DIA A DIA, QUE CONTRIBUI PARA UM PLANETA MELHOR? Com certeza, isso não será um probelma para mim, até pelo o contrário. Eu sou uma pessoa que diariamente demonstra um interesse por mudar o mundo e por incentivar a sociedade a fazê-lo também. Faço reciclagem, estou numa organização que realiza greves pelo clima, limpezas de lixo pelas florestas e pela nossa cidade. Realizo alguns posts nas redes sociais sobre o estado do nosso mundo em relação ao aquecimento global, ao excesso de lixo nos oceanos/mares e o que deveríamos fazer para diminuir essas catástrofes, etc.

14-QUAL A RELEVÂNCIA DE UM CONCURSO DE BELEZA PARA A SOCIEDADE? A sociedade tem muito aquela ideia idealizada que os concursos de beleza não servem para nada, porque isso não é um futuro garantido. Na minha opinião nada na vida é garantido e não é por isso que deixamos de realizar o que gostamos. Devemos mostrar à sociedade que concursos de beleza não é apenas uma cara bonita que vai representar uma causa mas sim, uma cara bonita com múltiplas características que podem mudar a maneira de pensar e agir da sociedade.

15-O MISS QUEEN PORTUGAL TEM VINDO A DESENVOLVER UM LEGADO DE “BELEZA PELO BEM”, PROMOVENDO AÇÕES DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, INCLUSÃO SOCIAL E PRÁTICA DE EXERCÍCIO FÍSICO. IMAGINA QUE TERIAS A OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER UMA CAMPANHA OU PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL OU DA SAÚDE, QUAL SERIA? E QUE SLOGAN IRIAS PROMOVER?

Talvez iria optar pelo assunto que a mim me faz mais confusão, que engloba os animais e os oceanos/mares. Iria promover uma campanha que consistia em: as pessoas iam para a praia e a cada kilo que juntavam de lixo (pesado e separado nos respetivos contentores na saída da praia) recebiam algo em troca, um vale para descontar em produtos à base de materiais substitutos do plástico ou até dinheiro. E a cada compra que realizassem que continha plástico pagavam uma taxa à parte (pois as pessoas como a taxa já está incluida no preço acabam por se esquecer e ao pagarem mais no final acabavam por valorizar mais o que poderiam poupar se trocassem o plástico por vidro, por exemplo) 
Diga adeus ao plástico para o bem da sua vida


16- QUAL É O REAL SENTIDO DA BELEZA E O QUE É SER BELO? o ser belo é algo muito relativo, varia de pessoa para pessoa, cada um tem a sua definição de beleza(exterior), mas a beleza em si não é apenas o exterior, a personalidade da pessoa também conta, e muito, para podermos definir essa pessoa como bela ou não. 
A beleza ao afinal das contas acaba por ser mais importante do que as pessoas julgam.

17- O QUE TE MOTIVA A QUERER GANHAR O CONCURSO MISS DA TUA LOCALIDADE E O MISS QUEEN PORTUGAL? Pretendo acima de tudo, lutar e esforçar me ao máximo por alcançar os meus objectivos, em que um deles é conseguir ser reconhecida a nivel internacional, e sei que a Miss Queen consegue me dar isso, se eventualmente, ganhar o concurso. 

18- AGRADECIMENTOS Queria agradecer à “Kidzone” que me está a patrocinar e a apoiar neste concurso e que acreditou em mim. Espero corresponder às expectativas da marca.

Add Your Comment:

sixteen + 17 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.