Elisabete Tomás é candidata a Miss Serra da Estrela 2019

Elisabete Tomás é candidata a Miss Serra da Estrela 2019

1-    NOME: Elisabete Cardoso Tomás.

2-    IDADE: 18 anos

3-    ONDE VIVES? Gouveia

4-    OCUPAÇÃO? ESTUDAS? TRABALHAS? TENS ALGUM HOBBY? Estudante


5-    LUGAR PREFERIDO? Casa

6-    NÃO PODES VIVER SEM? A minha família

7-    MÚSICA PREFERIDA? Lukas Graham – 7 Years.

8-    QUAL É O TEU MAIOR SONHO? Modelo/ Atriz/ Cuidar de idosos.

9-    CONSIDERAS QUE O TEU MELHOR ATRIBUTO É ALGO FÍSICO OU SOBRE A TUA PERSONALIDADE? A minha personalidade.

10-QUAL É O TEU LUGAR FAVORITO PARA FUGIR DO MUNDO? O meu quarto.

11-O QUE ACHAS QUE FALTA NA TUA VIDA? Felicidade.

12-O QUE GOSTARIAS DE APRENDER COM O MISS QUEEN PORTUGAL?
Gosto de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, gosto de poder ajudar a sociedade, gosto de desafios, e este concurso vai-me permitir isto tudo.

13- A MISS QUEEN PORTUGAL 2019, DEVERÁ SER UMA MULHER ATIVA, QUE USA A SUA VOZ A FAVOR DO BEM E QUE ESTIMULA A SOCIEDADE NA DEFESA DA MÃE TERRA. CONSIDERAS QUE ÉS CAPAZ DE ASSUMIR ESSA RESPONSABILIDADE? O QUE FAZES NO TEU DIA A DIA, QUE CONTRIBUI PARA UM PLANETA MELHOR? Sim, considero. No meu dia a dia faço reciclagem, evito sempre deitar lixo para o chão, e caso não tenha um caixote de lixo por perto, prefiro guardar o papel e quando chego a casa deito no lixo.

14-QUAL A RELEVÂNCIA DE UM CONCURSO DE BELEZA PARA A SOCIEDADE? Na minha opinião um concurso de beleza não tem grande relevância para a sociedade, no entanto, este concurso em concreto tem, visto que promove ações de cariz social, não sendo apenas mais um concurso de beleza e só apenas isso.

15-O MISS QUEEN PORTUGAL TEM VINDO A DESENVOLVER UM LEGADO DE “BELEZA PELO BEM”, PROMOVENDO AÇÕES DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, INCLUSÃO SOCIAL E PRÁTICA DE EXERCÍCIO FÍSICO. IMAGINA QUE TERIAS A OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER UMA CAMPANHA OU PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL OU DA SAÚDE, QUAL SERIA? E QUE SLOGAN IRIAS PROMOVER? Gostaria de desenvolver algo relacionado com idosos, pois acho que é algo que a sociedade muitas vezes se esquece, acabando mesmo por negligenciar os próprios familiares. Relativamente ao slogan talvez, “Um dia poderá ser consigo.

16- QUAL É O REAL SENTIDO DA BELEZA E O QUE É SER BELO?
Na minha opinião, o real sentido de beleza não está apenas numa cara bonita e num corpo bem feito, vai muito mais além disso. Uma pessoa que seja bonita por fora mas que por dentro é má pessoa, e não tenha nada na cabeça, não vai longe na vida, pois a beleza é efemora, já o caráter e a personalidade é o que nos define.

17- O QUE TE MOTIVA A QUERER GANHAR O CONCURSO MISS DA TUA LOCALIDADE E O MISS QUEEN PORTUGAL? O que me motiva é saber que este não é apenas um concurso de beleza, é muito mais que isso. Como já referi em cima ser Miss da minha localidade pode-me abrir portas para criar um projecto de responsabilidade social, o qual me ia permitir ajudar as pessoas daqui, logo é uma mais valia para o meio onde vivo. Quanto ao Miss Queen Portugal, há sempre muitos projetos que podem ser feitos para ajudar o País, tais como, o incentivo ao exercício físico e a importância que este tem para a nossa saúde, o facto da poluição estar a contribuir de uma maneira trágica para o aquecimento global, etc…

18- AGRADECIMENTOS Quero agradecer á minha mãe e ás minhas irmãs o apoio incondicional que me deram nesta etapa da minha vida, pois nunca me deixaram desistir deste sonho e apoiaram-me desde o início.

Gostaria de agradecer também a três pessoas em especial( José Vieira, Inês Vicente e Leandra Batista) por me terem ajudado ao longo desta etapa, e também um obrigada a todas as pessoas que me apoiaram até aqui.

Add Your Comment:

15 + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.