Gabriela Ribeiro é candidata a Miss Ribatejo 2019

Gabriela Ribeiro é candidata a Miss Ribatejo 2019

1-    NOME: Gabriela Alexandra Dias Ribeiro

2-    IDADE: 15

3-    ONDE VIVES? Vila Moreira 

4-    OCUPAÇÃO? ESTUDAS? TRABALHAS? TENS ALGUM HOBBY? Sim estudo, estou em humanidades. Não trabalho, mas pretendo começar. Sim, adoro teatro, faço cursos e faço teatro mesmo e representação em televisão. 

5-    LUGAR PREFERIDO? A gruta de Benagil, Lagoa Portugal. 

6-    NÃO PODES VIVER SEM? sem música. 

7-    MÚSICA PREFERIDA? Otherside dos Red Hot Chilli Piper. 

8-    QUAL É O TEU MAIOR SONHO? Tornar me uma grande atriz, e puder ajudar instituições que precisam de apoio. 

9-    CONSIDERAS QUE O TEU MELHOR ATRIBUTO É ALGO FÍSICO OU SOBRE A TUA PERSONALIDADE? Eu penso que o meu melhor atributo é algo da minha personalidade, sou muito comunicativa, adoro interagir com todas as pessoas a minha volta. 

10-QUAL É O TEU LUGAR FAVORITO PARA FUGIR DO MUNDO? Um palco, representar ou cantar num palco, sem público, sinto me fora de tudo, noutra dimensão. 

11-O QUE ACHAS QUE FALTA NA TUA VIDA? Realização profissional. 

12-O QUE GOSTARIAS DE APRENDER COM O MISS QUEEN PORTUGAL? Gostaria de aprender a desfilar a estar e a falar perante o público e as câmeras. 

13- A MISS QUEEN PORTUGAL 2019, DEVERÁ SER UMA MULHER ATIVA, QUE USA A SUA VOZ A FAVOR DO BEM E QUE ESTIMULA A SOCIEDADE NA DEFESA DA MÃE TERRA. CONSIDERAS QUE ÉS CAPAZ DE ASSUMIR ESSA RESPONSABILIDADE? O QUE FAZES NO TEU DIA A DIA, QUE CONTRIBUI PARA UM PLANETA MELHOR? Sim considero que sou capaz de assumir o papel de Miss Queen Portugal porque gostei muito das causas que o concurso apoia, eu também as apio e muito. E faço muitas coisas no meu dia a dia, como organizar recolhas de lixo na praia,e tento reduzir ao máximo a minha pegada ecológica no planeta. Abumino os maus tratos tanto a pessoas como animais, incentivo sempre a não se esconderem, mas sim a dizerem a sua opinião, se forem vítimas de maus tratos ou de violência por parte de alguém, de procurarem ajuda. Uma das minhas maiores causa é salvar o planeta, tanto como salvar os animais. 

14-QUAL A RELEVÂNCIA DE UM CONCURSO DE BELEZA PARA A SOCIEDADE? não acho que os concursos de beleza sejam relevantes para a sociedade, a não ser que englobem uma vertente social em que dêm apoio a causas sociais ou ambientais como o Miss Queen faz. Permitindo pessoas se juntem a essas causas. 

15-O MISS QUEEN PORTUGAL TEM VINDO A DESENVOLVER UM LEGADO DE “BELEZA PELO BEM”, PROMOVENDO AÇÕES DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL, INCLUSÃO SOCIAL E PRÁTICA DE EXERCÍCIO FÍSICO. IMAGINA QUE TERIAS A OPORTUNIDADE DE DESENVOLVER UMA CAMPANHA OU PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL OU DA SAÚDE, QUAL SERIA? E QUE SLOGAN IRIAS PROMOVER? Gostaria de apoiar o canil e gatil intermunicipal de Torres Novas, através de uma campanha para apoiar a melhoria de  condições para os animais pois os maus tratos e abandono de animais é algo que me toca. 

16- QUAL É O REAL SENTIDO DA BELEZA E O QUE É SER BELO? Para mim a belaza não é só o aspecto físico e o exterior da pessoa. Ser belo para mim é uma coisa rara, tem mais a haver com o carácter da pessoa e a sua personalidade. 

17- O QUE TE MOTIVA A QUERER GANHAR O CONCURSO MISS DA TUA LOCALIDADE E O MISS QUEEN PORTUGAL? Concorri ao Miss Queen Portugal para vivência esta experiência, porque sempre desejei participar num concurso de beleza, que me motiva a querer ganhar este concurso é puder ganhar visibilidade e assim conseguir divulgar a minha causa.

Add Your Comment:

thirteen − eight =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.