Miss Berth Elouga fez história na Austria

Decorreu em Viena, Austria entre 15 de Novembro e 5 de Dezembro, o Miss Earth 2015, com a participação de representantes de 90 países.
O certame que coopera diretamente com o departamento ambiental das Nações Unidas (UNEP), celebra anualmente um tema e preocupação ambiental. Assim, a Miss coroada em cada um dos países participantes, desempenha um papel ativo como Embaixadora Ambiental, apresentando na final deste que é um dos três maiores certames de beleza em todo o Mundo, um projeto ambiental que traduz a sensibilização para uma determinada preocupação. A Miss Berth Elouga desenvolveu o projeto “Produce Organic Reduce Synthetic”, que visa a sensibilização para o aumento da produção e consumo de produtos biológicos, assim como a redução dos sintéticos. Atuou em cooperação com vários organismos, como por exemplo a AGROBIO – Associação Nacional de Agricultura Biológica.
Ao longo da sua participação no Miss Earth 2015 na Austria, Berth Elouga fez história conquistando a primeira medalha de sempre para Portugal. Não foi uma, mas sim duas medalhas de prata nas competições de talentos e desporto, que traduziram algumas das qualidades da jovem de Loures.

Obrigado Miss Berth Elouga por todo o empenho, dedicação e profissionalismo em toda a preparação e participação no e para o Miss Earth 2015, que decorreu na Austria de 18 de Novembro a 5 de Dezembro.
É um orgulho para o Miss Queen Portugal ter assistido a uma reconhecida evolução desta fantástica Mulher, ao desenvolvimento de aspetos técnicos e ao vencer de muitos obstáculos. É ainda uma satisfação assistir ao contínuo comprometimento com as causas ambientais, que abre as expectativas para um reinado de muita responsabilidade da principal Embaixadora Ambiental em Portugal.
Para a organização Miss Queen Portugal é uma merecida vencedora e certamente será um exemplo a seguir pelas futuras aspirantes às várias coroações do Miss Queen Portugal.
Ficarás para sempre na História como a primeira Miss de Portugal a conquistar uma medalha para o nosso País. Não foi uma, mas sim duas merecidas medalhas de prata no Miss Earth 2015. Surpreendentemente não classificou no TOP, mas todos sabemos o valor e o merecido lugar.
Obrigado pela dignificação do nome de Portugal.
#MissQueenPortugal2015 #MissEarthPortugal2015 #MissBerthElouga #Obrigado #Miss #Portugal #representante #Portuguesa #MissTerra #Austria #Viena #Final

Add Your Comment:

three × four =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.