Misses visitam amanhã o Complexo Balnear do Lido

misses visitam o complexo balnear do lido

Numa ação conjunta com a Frente Mar Funchal, a Revista Madeira Digital, a organização do evento Miss Queen Madeira 2018, desenvolve uma ação com as candidatas a Miss Madeira, no próximo sábado, a partir das 10h00 no Complexo Balnear do Lido.

Segundo uma nota de imprensa, trata-se de uma atividade destinada a promover a defesa do ambiente, sensibilização das ações de suporte básico de vida e meios de salvamento, assim como um jogo com bolas aquáticas.

Durante o evento, decorrerá ainda uma sessão fotográfica com as candidatas a Miss em bikini. No final, um jogo para as candidatas, com uma corrida, em bolas aquáticas, na piscina do Lido.

 

Alexandra Garcês (Miss Madeira 2017) presente

A marcar presença também neste evento, estará a Miss Queen Madeira 2017, Alexandra Garcês, que no pretérito fim-de-semana conquistou, no Chipre, no prestigiado concurso Miss Mediterranean 2018, o título de 1ª. Dama.

De regresso à Madeira, e depois de tão brilhantemente ter representado a faixa portuguesa no Chipre, acompanhará a organização do evento nesta ação no Complexo Balnear do Lido, no Funchal.

A ostentar ainda o título de Miss Madeira do ano transacto, Alexandra Garcês é a responsável pela formação das candidatas a Miss, da edição de 2018.

As 30 candidatas terão em Maio uma semi-final, na qual serão depois apuradas as 22 finalistas, provenientes de diversos concelhos da Madeira, que participarão na gala final, a realizar-se no final de junho.

 

Cronograma/Horário

10h00 – Chegada ao Complexo Balnear do Lido
10h15 – Ação ambiental
10h40 – Formação teórico-prática sobre Suporte Básico de Vida
11h10 – Formação teórico-prática sobre Salvamentos no meio aquático
11h30 – Sessão Fotográfica;
12h10 – Corrida com Bolas aquáticas na piscina do Lido
12h45 – Fim da ação

Add Your Comment:

11 − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.