Mulher Portuguesa nas 8 mais belas e inspiradoras Embaixatrizes do Ambiente

É da Póvoa de Varzim, tem 19 anos e é estudante de cozinha e pastelaria, a jovem que após ter vencido o maior concurso nacional de beleza – Miss Queen Portugal e coroada Miss Earth Portugal 2018, ficou classificada no Top 8 do Miss Earth, um dos três maiores certames de beleza em todo o Mundo, que desenvolve um legado de “Beleza por uma causa”, na defesa da Mãe Terra.
miss portuguesa
Após vários meses de longa competição, Telma Madeira venceu o Miss Queen Póvoa de Varzim 2018, que a levou à final nacional do Miss Queen Portugal, onde conquistou a principal coroa, disputada por 30 finalistas oriundas de todos os Distritos de Portugal Continental, Açores, Madeira e Comunidades Portuguesas de França, Alemanha, Suíça e Estados Unidos da América. O maior certame de beleza nacional, realiza-se desde 2012, com o objetivo de eleger a representante Portuguesa para o Miss Earth e para mais de vinte outros prestigiados concursos em todo o Mundo. Assim, a cada ano, a vencedora do Miss Queen Portugal, assume também o título de Miss Earth Portugal que exerce um papel influenciador na luta contra as Alterações Climáticas e pela Defesa da Mãe Terra.
.
Telma Madeira, iniciou nesse momento histórico, uma preparação de um ano, direcionada para um significativo crescimento pessoal e profissional, que lhe permitiu desenvolver diversas competências, tendo promovido o valor da Mulher Portuguesa no Mundo, assim como a Lusofonia, Portugal e o seu projeto ambiental.
 miss portugal

TELMA MADEIRA NAS 8 MAIS BELAS E INFLUENCIADORAS PELA CAUSA DA MÃE TERRA

Durante um mês, a Miss Earth Portugal 2018, participou em diversas iniciativas ambientais nas Filipinas, onde conquistou o coração daquele povo que a apoiou até à Gala Final. A jovem que teve a responsabilidade de carregar no seu peito, a faixa de Miss Portugal no Miss Earth 2018, recebeu mesmo os mais fortes aplausos das mais de vinte mil pessoas que assistiram ao vivo ao espetáculo televisivo transmitido por diversos canais de televisão em todo o Mundo. As Filipinas receberam jovens Embaixadoras da Mãe Terra oriundas de 90 países, que participaram ao longo de um mês, no maior certame de beleza internacional voltado para a preservação ambiental e um dos três maiores concursos de beleza em todo o Mundo, a par com Miss Universe e Miss World.
.
Até à noite final, a Miss Earth Portugal 2018 conquistou a medalha de ouro nas provas de terno (estilistas) e biquini, a medalha de prata na prova de traje nacional e ainda o título de Miss Albay. Na noite final, Telma Madeira classificou no Top 10 das avaliações preliminares de “Face and Poise”, “Figure and Form” e “Intelligence”. Telma foi avançando na competição tendo entrado primeiramente no Top 18 (geral), a que se seguiu o Top 12 e posterior Top 8, após uma intervenção de oratória em palco. Telma Madeira fez história para Portugal, sendo a primeira Mulher Portuguesa a chegar tão longe num dos três maiores concursos de beleza em todo o Mundo.

Add Your Comment:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.